O qUe PrOcUrA?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Matematicando

Enquanto eu insistir em pensar que sei fazer algo ou que de alguma forma já sei sentir tudo ao meu redor, nunca vou de fato compreender a real dimensão da minha ignorância. Penso que sempre há algo de novo, mesmo no caminho velho que já percorremos, um detalhe que passou despercebido, que pode ter sido por não termos tido amor necessário ou conhecimento suficiente para enxergá-lo. Senão assim fosse, todos os beijos seriam iguais e então não precisaríamos amar para sentir e o amor seria limitado, mas eu sei que nada é completamente limitado.Por isso, preciso dos detalhes e não quero simplesmente saber que sei ou saber que alguém me ama, preciso sempre estar reaprendendo ou inventando o meu amor.E para os que acham que inventar ou reaprender é uma coisa ruim, eu diria que ser sempre da mesma forma não é nada romântico e nem um pouco genial.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

* Comente as postagens.
* Tire suas dúvidas em matemática.
* Peça resumos e resoluções de provas.

Site Meter

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO